sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rumo a Curitiba

A partir de hoje, começo a narrar a viagem do FOL BH até Curitiba, no Paraná. Onde acontecerá o 10º Interestadual do FOL. Como sempre vai ser bom rever os amigos de outros estados. É impressionante como a gente sente falta dessa família. Afinal, nos vemos no máximo duas vezes por ano.
Hoje estou carregando meus alforges, com um checklist do lado e testando o equipamento GPS. Esse último foi uma inovação de um grande chegado e aventureiro amigo meu, Moacir. ele me esprestou seu localizador GPS que usou em uma viagem recente ao Atacama. Vejam os detalhes no blog dele AQUI.
Estamos inventando uma serie de maneiras pra documentar essa viagem com muitas fotos e videos. Pretendemos filmar toda a descida da estrada de Santos com umas quatro câmeras. Acho que vai dar pra mostrar como o lugar é bonito.

Vejam nossa rota.

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário