sábado, 30 de abril de 2011

2.760 Km depois. Considerações Finais

A viagem toda valeu a pena. Embora quizesse ter tido mais tempo pra ficar, também estava morrendo de vontade de voltar pra casa, pra Cristina e pra Izabela. A saudade pesava principalmente quando eu parava de rodar.
A vontade de compartilhar com as duas tudo de legal que eu estava vendo, me fazia ligar até três vezes por dia pra elas... só quero ver a conta do telefone.

A Falcon se comportou bem, mesmo comigo pesando uns 100 kg, mais a bagagem toda pra uma semana rodando... ela foi muito bem na viagem, dando pra vazer uma velocidade media de 110 a 120 km/h.
Mas acho que foi a última viagem que fiz com alforges laterais. O arrasto é grande demais e faz o consumo aumentar muito. No primeiro dia, minha moto fez 17 km/l. Muito pouco. Depois, a viagem foi mais tranquila e deu pra andar mais devagar.

Nessa viagem, experimentei pela primeira vez um protetor de coluna. Devo recomendar, não somente pela segurança, mas também pelo conforto e pela correção que ele faz na posição de pilotar. Aguentei bem melhor e saí sem dores na coluna depois de rodar 700 km voltando pra casa diretos. Valeu pelo empréstimo Moacir.

Issaí. Agora é ficar um tempo com a família e me preparar pra proxima aventura. Perdi algumas peças da Falcon na estrada... parafusos e o protetor do escapamento, mas essas peças eu compro e reponho fácil. Outras coisas que se perderam, não vão ser tão fáceis assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário